sábado, 4 de junho de 2011

sermão da conciência

E você não faz nada?
você não sabe o que fazer
você olha no olho dela e fica parado?
ela te confunde cara, eu sei!
eu te entendo, pelo menos em partes de suas ações
estive conversando com seu coração, ele é maluco cara.
eu mando você fazer uma coisa mas você a pedido dele faz outra.

Você é algum tipo de idiota?
porque você faz isso comigo?
eu não era o seu melhor amigo?
não pense com o coração
você sabe o que ele faz com você.
ele é meu pior inimigo

Cara, prometa-me que de hoje em diante vai me escutar?
que você vai deixar eu te guiar?
quem faz as suas músicas não é o coração,
quem fez você escrever isso, não foi o coração,
ele só pulsa o seu sangue, eu mando nele,
mas você deixa ele mandar em você,
então me prometa, vamos fazer uma aliança?
eu quero guiar seus sentimentos
prometo não descepicionar
                                  (Junior Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário