sábado, 11 de dezembro de 2010

Banda Primeira Ordem


 Sabe quando agente é criança e no meio do descanso de uma brincadeira um pega e diz: "Hey, que tal agente montar um banda".Mesmo sem ninguém saber tocar nada. Pois é você pode não ter dito isso, mais esse era eu a  uns 8 anos atrás.
 Esse era um dos meu maiores sonhos, uma banda.
 O meu colégio anunciou um festival de talentos na minha escola, e uma menina chamou um grupo pra tocar com ela.
 O festival acabou, eu e o meu colega Mateus de Paula tivemos a idéia de continuar com a banda, mais realmente a banda do festival não estava das melhores.
 Tinha quatro violonistas, um baixista etc... Foi aí que eu e o Mateus saímos da banda antiga e convidamos o baixista Deigchell(se é assim mesmo que se escreve esse nome enigmático) pra continuar na banda.
 Ele topando, eu chamei um amigo meu Lucas Leal pra ficar no vocal, e ainda sim, sem baterista formamos uma banda pra tocar heavy metal, internacional, Reverend Steel (um tributo a the rev, do avenged sevenfold).
 Foi quando que num festival onde agente estava assistindo uma banda amiga da gente, a kolbrün, um cara amigo do Mateus, formado em um curso de música, um negocio desse. Deu dicas para agente sobre banda, e etc...
 E aí agente no mesmo dia decidiu tocar nacional. E no mesmo dia mudamos o nome pra Primeira Ordem.
 Agente decidiu continuar com o rock, só que agora nacional, e algumas internacionais. Ficamos com influencias como: Capital Inicial, Legião urbana, los hermanos,Ls jack , Sum 41,Detonaltas, etc...
 Lucas Leal convidou Erick ( um amigo) pra banda como baterista.
 Tivemos tudo o que uma banda tem que ter no início da carreira. Um vizinho que não gosta de barulho para interromper o ensaio e dizer que quer dormir, brigas, palavras de desmotivação de outras pessoas, e uma primeira oportunidade numa festa a fantasia do colégio do Leal.
 E como toda banda. o primeiro "show" foi uma merda merda mesmo não adianta riscar.
 Só ficou minha ex-namorada(fã numero um e a única também) assistindo agente, (isso me deixou muito feliz), e as pessoas estavam todas lá fora.
 Mas tocamos bem, (eu acho).
 Espero que a Primeira Ordem tenha mais oportunidades, pois fracassos são normais em uma banda.

 Ps.: Obrigado a todos que nos apoiaram ou seja minha ex-namorada, a dona da festa e a kolbrün. E também agradecemos pelas críticas, por que é isso que nos deixa mais orgulhoso, e não nos deixa desistir e sim nos torna cada vez mais fortes.

                                                                                                                                       (Júnior Cardoso)

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Por mais uma essa realização,que Deus abençõe muito vcs e espero ouvi-los.Não desista nunca de SONHAR.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. moo , voces arrazaram
    e eu acredito no potencial da banda,
    mesmo com brigas e palavras de desmotivação.
    Primeira Ordem cresceu e vai ser sucesso.
    como voce mesmo disse , toda banda tem seu show fracassado , mais espero que minha presença & meu apoio tenha ajudado voces ,
    muuuuuuuita sorte & sucesso , voces merecem !
    Primeira Ordem , UHUUUUUUUUUL , fã numero 1 s2

    ResponderExcluir