sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Drogas

 Hoje em dia se vive uma grande luta contra as drogas. é uma espécie de caminho sem volta, no qual na maioria adolescentes entram por abandono e/ou para fugir da realidade.
 Eu não apoio e muito menos gosto de nenhum tipo de drogas incluindo bebidas alcoólicas, e o vasco tabaco.
 Eu não gosto, primeiro que acho coisa de retardado, e segundo por que eu tenho outros  motivos como , amigos meus morreram ao se envolverem e até hoje tenho alguns colegas que bebem pra caramba e fumam, e usam drogas pesadas.
Aí uma lista com os verdadeiros efeitos de algumas drogas:


Loló: Destrói as células do cérebro e pode levar até à morte através de parada cardíaca.Os efeitos podem variar conforme a quantidade inalada pelo usuário, desde um pequeno zumbido até fortes alucinações. resumindo você fica rindo com uma sensação de felicidade não verdadeira igual a um babaca.


Maconha: Para além de uma mudança na percepção subjetiva, as mais comuns de curto prazo são efeitos físicos e neurológicos, que incluem aumento da freqüência cardíaca, diminuição da pressão do sangue, diminuição da coordenação psicomotora, e perda de memória. Adeus neurônios.


Êxtase:Em doses baixas pode ocorrer: taquicardia, pressão alta , tremores, trismo ou bruxismo,diminuição do apetite, insônia, náusea,dor de cabeça e sudorese. Você fica formigando e vendo coisas... que idiota.


Cocaína:Ocorrem invariavelmente múltiplas hemorragias cerebrais com morte extensa de neurônios e perda progressiva das funções intelectuais superiores. São comuns síndromes psiquiátricas como esquizofrenia e depressão profunda unipolar. Vai ficar triste pra caramba ou vira um deficiente mental sem neurônios.

Crack:O crack eleva a temperatura do corpo, podendo causar no dependente um AVC. A droga também causa destruição de neurônios e provoca a degeneração dos músculos do corpo, o que dá aquela aparência característica (esquelética) ao indivíduo: ossos da face salientes, braços e pernas finos e costelas aparentes. O crack inibe a fome, de maneira que os usuários só se alimentam quando não estão sob seu efeito narcótico. Outro efeito da droga é o excesso de horas sem dormir, e tudo isso pode deixar o dependente facilmente doente. Após o 3° uso você tá na merda.

 Eu não uso drogas principalmente porque eu já sou doido de natureza. E se eu quiser me alucinar eu vou dormir, se eu quiser ficar com a perna e mãos dormentes eu cruzo as pernas e sento encima da mão. Se  eu quiser rir sem parar eu leio piadas ou vejo um jogo de futebol de várzea.


(Junior Cardoso) 
algumas fontes retiradas da Wikipedia




Nenhum comentário:

Postar um comentário