terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eles

Vivemos em um mundo no qual as pessoas não são mas as mesmas
com a mesma roupa, mesmo cabelo e dizem ser quem é
nós somos responsáveis para mudar tudo isso

Imagino que um dia um cara que odiava a diferença 
criou roupas robóticascanções estúpidas criadas para controlar as mentes
ele criou óculos que eles não vejam por si mesmos
Ele criou calças para que as pessoas não andem por si mesmaspara que as pessoas apenas sigam seus ruídosQueria parar o rock

Esse cara quer que você diga a eles para ser o que você é
Seja você mesmo e não diga os outrosvocê não é nenhum fantoche
mas se você quer tentar ir até o fim
Vá na medida em que pode ir, ou mude
Eu não posso mudar sua mentepelo menos não tentei

Eu sou apenas um cara com o meu violão
com minhas camisetas, minhas canções
Sabem o que eles não podemeles não podem nos parareles são o que são
nós somos o futuro deste mundo a nova geração

hoje é fácil chegar ao topo
siga eles e você conseguirá
mais como já dizia o ac/dc 
é um longo caminho para chegar ao topo do rock n roll

(Junior Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário